Principais Procedimentos

Leia os procedimentos e preencha o formulário abaixo

Embalagem:
Para enviar seu equipamento para reparos na DHM Service você deve tomar cuidados especiais na embalagem do mesmo. Use sempre as caixas originais dos produtos. Caso não seja possível, siga os seguintes procedimentos: Envolva o objeto em manta de espuma ou coloque-o dentro de uma caixa de isopor. Acomode esta embalagem dentro de uma caixa de papelão e preencha os espaços vazios com papel amassado ou outro material macio (espuma ou isopor picado).

Envio:
Caso esteja fora de São Paulo, utilize o serviço dos Correios – Sedex. É um modo muito seguro, prático e rápido de enviar seu equipamento. As despesas com despachos (ida e volta) correm por conta e risco do cliente. É necessário enviar em anexo à embalagem o Formulário de Envio de Equipamentos, devidamente preenchido, que você pode acessar e preencher clicando aqui.

Orçamento:
Após o recebimento do equipamento, a DHM Service irá verificar os defeitos e entrará em contato com você, no prazo de 2 dias úteis, para confirmação de execução dos serviços necessários.

Pagamento:
As despesas referentes à Assistência Técnica será cobrada via depósito bancário identificado, cartão de débito ou cartão de crédito (Visa ou Mastercard - somente na loja). Parcelamento e demais condições serão combinadas após a execução do orçamento.

Entrega;
A retirada e/ou despacho do equipamento somente será efetuada mediante a quitação dos serviços prestados. Informamos que, as despesas de remessa e devolução do equipamento deverão ser arcadas pelo cliente consumidor. A responsabilidade atribuída ao Correio e/ou outra empresa de transporte de encomendas não poderá ser transmitida à empresa DHM Service, devendo esta, fazer prova de que despachou o seu equipamento em uma das agências dos Correios. Em caso de extravio do equipamento, cabe ao proprietário cobrar junto aos Correios a entrega de seu produto, juntamente com comprovante de remessa, fornecido pela DHM Service.

Garantia:
Os consertos em equipamentos fotográficos realizados pela DHM Service têm a garantia de qualidade de 90 dias dos serviços prestados.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Foto DHM Express - CNPJ: 09.512.091/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2020

Atendimento