• Carrinho
Foto miniatura

Leitor de Cartão San Disk ImageMate All in One

Comprar

10% Off boleto

Gravador Digital Zoom H4n Handy Recorder

Referência em gravação portátil

O H4n Handy Recorder já é favorito de longa data de aficionados por áudio e vídeo mundo afora. Oferece quatro faixas de gravação simultânea, microfone estéreo X/Y integrado e recursos avançados como time stamping, alimentação Phantom e processamento mid-side (MS), assim como multi-efeitos onboard e modelagem de amplificadores de guitarra e baixo. Robusto, leve e versátil, o H4n é um grande companheiro para todas as situações, de gravações de performances ao vivo a filmagens externas e gravação de música.


Dois caminhos para o estéreo perfeito

O H4n proporciona dois modos diferentes de realizar gravações estéreo de excelente qualidade. A técnica X/Y é um modo excelente de cobrir uma área ampla e ao mesmo tempo capturar fontes de som no centro com clareza e definição, o que a torna ideal para todos os tipos de gravação estéreo ao vivo. O microfone X/Y integrado do H4n é composto por dois microfones unidirecionais correspondentes. O ângulo dos dois pode ser facilmente alterado entre 90 graus (imagem estéreo altamente focada) e 120 graus (imagem ampla) [Patente US 8184815]. O H4n também provê um decodificador MS onboard para que você possa realizar gravações MS ("Mid-Side") usando microfones externos. Esta é uma técnica incrível que permite que você ajuste a largura da imagem estéreo depois de ter sido gravada, ao mesmo tempo mantendo compatibilidade mono perfeita, o que é especialmente útil para filmes, vídeos e projetos televisivos.


Nunca foi tão fácil gravar performances e ensaios ao vivo

O H4n é uma excelente escolha para gravação ao vivo. Seu microfone X/Y integrado permite que você grave estéreo com som natural e forte imagem central. Adicionalmente, há dois jacks combo XLR/TRS de entrada com alimentação Phantom, permitindo que você conecte uma ampla variedade de microfones externos ou sinais de nível linha — ou até mesmo instrumentos como guitarra e baixo.


Áudio tão bom quanto seu vídeo

DSLRs oferecem excelente qualidade de vídeo mas capacidade limitada de áudio. O H4n preenche essa lacuna. Ele pode ser conectado a qualquer tripé padrão, ou você pode também usar o adaptador Hot Shoe opcional para montá-lo diretamente à câmera. Seu microfone X/Y onboard e suporte a gravações MS oferecem inúmeras opções de pós-produção, tornando a H4n uma parte indispensável de qualquer gravação externa.


Crie, grave e ajuste sua música

O H4n transforma qualquer ambiente em um estúdio doméstico. Sua habilidade de gravar até quatro faixas simultaneamente, juntamente a seus poderosos recursos de over-dubbing e punch-in, permite a você realizar gravações de alta qualidade — até 24-bit/96kHz — onde quer que você vá. Efeitos onboard tais como compressão, limite, reverb e modelagem de amplificador de guitarra e baixo permitem que você transforme suas criações musicais em gravações com qualidade de estúdio. Gravações em quatro faixas podem ser facilmente mixadas para estéreo ou mono, com controle independente sobre os níveis e pan de cada uma das faixas, e você pode até mesmo converter o resultado final em um arquivo MP3 para enviar por e-mail ou postar em sua rede social favorita.


Entradas e saídas

  • - Entradas: O H4n provê inputs duplos, ambos os quais são conectores combo que aceitam tanto XLR ou cabos 1/4" de fone balanceados ou desbalanceados. Ambos suportam sinais de nível mic ou line assim como sinais de nível de instrumento originados de guitarras elétricas ou baixos. Alimentação Phantom de +24 ou +48 volts pode ser aplicada a ambas as entradas. Adicionalmente, há uma entrada secundária para conectar um sinal de nível mic ou linha externo por meio de um jack mini-fone estéreo 1/8" Mic/Line In, incluindo microfones condensadores exigindo 2.5 volts de alimentação Plug-In.
  • Saídas: O H4n Line/Phone Out é um jack de fone estéreo 1/8" com controle de volume dedicado. Headphones podem ser conectados a este jack para monitoria privada do sinal de entrada ou gravado. Há também um alto-falante integrado no painel traseiro para monitoria monofônica rápida do sinal gravado sem necessidade de fazer quaisquer conexões. A porta USB H4n provê saída digital do mix estéreo e permite que dados sejam enviados para e por softwares de edição tais como o Cubase LE incluso. USB também permite que o H4n seja usado como uma interface de áudio 2-in/2-out e permite instalação de atualizações de software do website da Zoom.


Pré-gravação e gravação automática

  • - Pré-gravação: A entrevista começou numa fração de segundo antes de você estar preparado. O maestro levantou sua batuta logo quando você estava verificando um cabo. Os artistas voltaram ao ar cedo demais. Sem problemas... desde que você esteja usando um H4n. Sua função de pré-gravação mantém o H4n gravando automaticamente de modo silencioso mas contínuo em plano de fundo, o tempo inteiro, mantendo os dois segundos anteriores ao momento em que você pressionou GRAVAR (*um segundo ao gravar a 96 kHz em modo 4CH).
  • - Auto-gravação: Auto-gravação permite que o H4n comece a gravar automaticamente quando um certo nível de som é detectado. Assim que o sinal recebido exceda o nível inicial configurado por você, a gravação começa. Há também uma função de parada automática equivalente à de auto-gravação: assim que o sinal recebido seja inferior ao nível de parada configurado, a gravação é encerrada.


Efeitos Onboard

O H4n provê um arsenal de efeitos para que você possa refinar suas gravações e compensar qualquer problema ou limitação na acústica do ambiente de gravação. Compressão e limitação compensam flutuações de nível, agindo como um controle de volume automático. A principal diferença entre os dois é que o limitador reduz sons mais altos de modo mais severo. Um filtro corta-baixas permite que você remova sinais abaixo de uma frequência estabelecida. Isto é útil para eliminar estalos, ruído do vento, sopros e outros tipos de ruídos de baixa frequência tais como a ressonância transmitida por um microfone de palco. Há também um metrônomo onboard e afinador cromático para guitarra e baixo, assim como dezenas de efeitos de guitarra e baixo tais como compressão, delay/reverb, modulação e modelos de amplificador, que podem ser ligados um ao outro para criar poderosos multi-efeitos. Adicionalmente, playback pode ser colocado em loop e a velocidade de playback pode ser variada sem mudança de altura (ou vice-versa), facilitando treinamento de frases.


Formatos de arquivo suportados

O H4n pode gravar áudio em dois tipos básicos de arquivo: WAV e MP3. A principal diferença entre os dois é que os arquivos WAV não são comprimidos; isto é, eles preservam todos os sinais gravados sem perda de informação. Os arquivos WAV gravados pelo H4n podem ser tanto de 16 ou 24 bit, com taxas de amostragem de 44.1, 48 ou 96 kHz, e recebem time-stamps automaticamente, tornando-os condizentes com o Broadcast Wave Format (BWF) — o que é especialmente importante ao gravar áudio para vídeos, já que permite sincronização precisa na pós-produção. Gravações MP3 são comprimidas, o que significa que parte da informação desnecessária é descartada antes do armazenamento, tornando-os muito menores que arquivos WAV e portanto muito mais fáceis de enviar e baixar. Alguns dos arquivos MP3 exibem leve perda de fidelidade de áudio quando comparados ao sinal original; no entanto, esta perda não é notável em todas as circunstâncias.


Duração da bateria e gravações

O H4n precisa de apenas duas pilhas AA — alcalinas ou NiMH recarregáveis. A duração da bateria ao usar pilhas AA é de mais de 20 horas, mesmo durante gravação contínua. Alternativamente, você pode usar o adaptador AD-17 AC opcional, que permite alimentar o H4n em qualquer tomada padrão. O H4n grava diretamente em cartões SD, com suporte tanto para cartões SD quanto para SDHC padrões, de até 32 GB. O tamanho máximo de arquivo é limitado a 2 GB.


Usando o H4n como interface de áudio

A porta USB permite-a enviar e receber dados e agir como uma interface 2-input/2-output, operando a frequência de amostragem de 44.1 ou 48 kHz. Basta conectar o H4n a seu laptop ou computador desktop via USB, abrir seu programa favorito de edição de áudio ou usar o Cubase LE incluso e começar a estabelecer suas faixas. Ao operar em amostragem de 44.1 kHz, é possível até mesmo passar o sinal pelos efeitos onboard da H4n.


Sumário de recursos

  • - Gravação simultânea de quatro faixas
  • - Mic estéreo X/Y integrado, ajustável entre 90° e 120°
  • - Decodificação MS onboard
  • - Entradas dual nível mic/line/instrumento com conectores combo XLR/TRS
  • - Jack mini phone estéreo 1/8" Mic/Line In
  • - Alimentação Phantom +24 ou +48V para entradas principais e alimentação Plug-in (2.5V) via mini jack de fone Mic/Line In
  • - Jack de saída/headphone com controle de volume dedicado
  • - Alto-falante de referência integrado para monitoramento rápido
  • - Display de LCD grande de 1.9 polegadas e iluminação traseira
  • - Gravação direta em cartões SD e SDHC de até 32 GB
  • - Suporte para áudio de até 24-bit/96kHz em formato WAV atendendo os pré-requisitos de BWF e uma variedade de formatos MP3
  • - Recursos de gravação automática e pré-gravação
  • - Mixdown interno: quatro faixas para estéreo e estéreo para dual mono
  • - Até 99 marcações por gravação
  • - Overdubbing flexível e punch-in/out
  • - Efeitos integrados, incluindo compressão/limitador, filtro corta-baixas, modulação, reverb/delay e modelagem de amplificadores
  • - Funções de normalizar (ganho máximo) e dividir (divisão de arquivos)
  • - Afinador cromático e metrônomo
  • - Loop de playback com pontos iniciais e de parada definidos pelo usuário
  • - Velocidade de playback variável, de 50% a 150% sem afetar a altura
  • - Altura variável sem afetar velocidade de playback
  • - Porta USB para transferir informações entre o gravador e um computador
  • - Interface de áudio 2-in/2-out para PC/Mac
  • - Função de leitura de cartão SD
  • - Montável sobre stand de microfone e tripé ou diretamente à DSLR com adaptador Hot Shoe opcional
  • - Alimentação com apenas 2 pilhas AA alcalinas padrão ou pilhas recarregáveis NiMH
  • - Mais de 6 horas de operação com 2 pilhas AA alcalinas (mais de 11 horas em modo de Stamina)
  • - Adaptador AC incluso


Acessórios

O H4n vem com:
  • - Manual de operação
  • - Cartão SD (2 GB)
  • - Tela protetora
  • - Adaptador MA2 para microfones
  • - Adaptador AC AD-14
  • - Cabo USB
  • - Cubase LE (software)
  • - Case de proteção


Acessórios opcionais

  • - Controle remoto RC4
  • - Pacote de acessórios para DSLR, APH-4n: inclui RC4, adaptador Hot Shoe, tela protetora, cabo divisor e cabo atenuador

Ver descrição completa


Por: R$ 1.290,00ou X de

Comprar
Google Safe Browsing

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 1.290,00
  • 2X de R$ 645,00 sem juros
  • 3X de R$ 430,00 sem juros
  • 4X de R$ 322,50 sem juros
  • 5X de R$ 258,00 sem juros
  • 6X de R$ 215,00 sem juros
Outras formas de pagamento

Aproveite e compre junto

Quem comprou, comprou também

Descrição

Referência em gravação portátil

O H4n Handy Recorder já é favorito de longa data de aficionados por áudio e vídeo mundo afora. Oferece quatro faixas de gravação simultânea, microfone estéreo X/Y integrado e recursos avançados como time stamping, alimentação Phantom e processamento mid-side (MS), assim como multi-efeitos onboard e modelagem de amplificadores de guitarra e baixo. Robusto, leve e versátil, o H4n é um grande companheiro para todas as situações, de gravações de performances ao vivo a filmagens externas e gravação de música.


Dois caminhos para o estéreo perfeito

O H4n proporciona dois modos diferentes de realizar gravações estéreo de excelente qualidade. A técnica X/Y é um modo excelente de cobrir uma área ampla e ao mesmo tempo capturar fontes de som no centro com clareza e definição, o que a torna ideal para todos os tipos de gravação estéreo ao vivo. O microfone X/Y integrado do H4n é composto por dois microfones unidirecionais correspondentes. O ângulo dos dois pode ser facilmente alterado entre 90 graus (imagem estéreo altamente focada) e 120 graus (imagem ampla) [Patente US 8184815]. O H4n também provê um decodificador MS onboard para que você possa realizar gravações MS ("Mid-Side") usando microfones externos. Esta é uma técnica incrível que permite que você ajuste a largura da imagem estéreo depois de ter sido gravada, ao mesmo tempo mantendo compatibilidade mono perfeita, o que é especialmente útil para filmes, vídeos e projetos televisivos.


Nunca foi tão fácil gravar performances e ensaios ao vivo

O H4n é uma excelente escolha para gravação ao vivo. Seu microfone X/Y integrado permite que você grave estéreo com som natural e forte imagem central. Adicionalmente, há dois jacks combo XLR/TRS de entrada com alimentação Phantom, permitindo que você conecte uma ampla variedade de microfones externos ou sinais de nível linha — ou até mesmo instrumentos como guitarra e baixo.


Áudio tão bom quanto seu vídeo

DSLRs oferecem excelente qualidade de vídeo mas capacidade limitada de áudio. O H4n preenche essa lacuna. Ele pode ser conectado a qualquer tripé padrão, ou você pode também usar o adaptador Hot Shoe opcional para montá-lo diretamente à câmera. Seu microfone X/Y onboard e suporte a gravações MS oferecem inúmeras opções de pós-produção, tornando a H4n uma parte indispensável de qualquer gravação externa.


Crie, grave e ajuste sua música

O H4n transforma qualquer ambiente em um estúdio doméstico. Sua habilidade de gravar até quatro faixas simultaneamente, juntamente a seus poderosos recursos de over-dubbing e punch-in, permite a você realizar gravações de alta qualidade — até 24-bit/96kHz — onde quer que você vá. Efeitos onboard tais como compressão, limite, reverb e modelagem de amplificador de guitarra e baixo permitem que você transforme suas criações musicais em gravações com qualidade de estúdio. Gravações em quatro faixas podem ser facilmente mixadas para estéreo ou mono, com controle independente sobre os níveis e pan de cada uma das faixas, e você pode até mesmo converter o resultado final em um arquivo MP3 para enviar por e-mail ou postar em sua rede social favorita.


Entradas e saídas

  • - Entradas: O H4n provê inputs duplos, ambos os quais são conectores combo que aceitam tanto XLR ou cabos 1/4" de fone balanceados ou desbalanceados. Ambos suportam sinais de nível mic ou line assim como sinais de nível de instrumento originados de guitarras elétricas ou baixos. Alimentação Phantom de +24 ou +48 volts pode ser aplicada a ambas as entradas. Adicionalmente, há uma entrada secundária para conectar um sinal de nível mic ou linha externo por meio de um jack mini-fone estéreo 1/8" Mic/Line In, incluindo microfones condensadores exigindo 2.5 volts de alimentação Plug-In.
  • Saídas: O H4n Line/Phone Out é um jack de fone estéreo 1/8" com controle de volume dedicado. Headphones podem ser conectados a este jack para monitoria privada do sinal de entrada ou gravado. Há também um alto-falante integrado no painel traseiro para monitoria monofônica rápida do sinal gravado sem necessidade de fazer quaisquer conexões. A porta USB H4n provê saída digital do mix estéreo e permite que dados sejam enviados para e por softwares de edição tais como o Cubase LE incluso. USB também permite que o H4n seja usado como uma interface de áudio 2-in/2-out e permite instalação de atualizações de software do website da Zoom.


Pré-gravação e gravação automática

  • - Pré-gravação: A entrevista começou numa fração de segundo antes de você estar preparado. O maestro levantou sua batuta logo quando você estava verificando um cabo. Os artistas voltaram ao ar cedo demais. Sem problemas... desde que você esteja usando um H4n. Sua função de pré-gravação mantém o H4n gravando automaticamente de modo silencioso mas contínuo em plano de fundo, o tempo inteiro, mantendo os dois segundos anteriores ao momento em que você pressionou GRAVAR (*um segundo ao gravar a 96 kHz em modo 4CH).
  • - Auto-gravação: Auto-gravação permite que o H4n comece a gravar automaticamente quando um certo nível de som é detectado. Assim que o sinal recebido exceda o nível inicial configurado por você, a gravação começa. Há também uma função de parada automática equivalente à de auto-gravação: assim que o sinal recebido seja inferior ao nível de parada configurado, a gravação é encerrada.


Efeitos Onboard

O H4n provê um arsenal de efeitos para que você possa refinar suas gravações e compensar qualquer problema ou limitação na acústica do ambiente de gravação. Compressão e limitação compensam flutuações de nível, agindo como um controle de volume automático. A principal diferença entre os dois é que o limitador reduz sons mais altos de modo mais severo. Um filtro corta-baixas permite que você remova sinais abaixo de uma frequência estabelecida. Isto é útil para eliminar estalos, ruído do vento, sopros e outros tipos de ruídos de baixa frequência tais como a ressonância transmitida por um microfone de palco. Há também um metrônomo onboard e afinador cromático para guitarra e baixo, assim como dezenas de efeitos de guitarra e baixo tais como compressão, delay/reverb, modulação e modelos de amplificador, que podem ser ligados um ao outro para criar poderosos multi-efeitos. Adicionalmente, playback pode ser colocado em loop e a velocidade de playback pode ser variada sem mudança de altura (ou vice-versa), facilitando treinamento de frases.


Formatos de arquivo suportados

O H4n pode gravar áudio em dois tipos básicos de arquivo: WAV e MP3. A principal diferença entre os dois é que os arquivos WAV não são comprimidos; isto é, eles preservam todos os sinais gravados sem perda de informação. Os arquivos WAV gravados pelo H4n podem ser tanto de 16 ou 24 bit, com taxas de amostragem de 44.1, 48 ou 96 kHz, e recebem time-stamps automaticamente, tornando-os condizentes com o Broadcast Wave Format (BWF) — o que é especialmente importante ao gravar áudio para vídeos, já que permite sincronização precisa na pós-produção. Gravações MP3 são comprimidas, o que significa que parte da informação desnecessária é descartada antes do armazenamento, tornando-os muito menores que arquivos WAV e portanto muito mais fáceis de enviar e baixar. Alguns dos arquivos MP3 exibem leve perda de fidelidade de áudio quando comparados ao sinal original; no entanto, esta perda não é notável em todas as circunstâncias.


Duração da bateria e gravações

O H4n precisa de apenas duas pilhas AA — alcalinas ou NiMH recarregáveis. A duração da bateria ao usar pilhas AA é de mais de 20 horas, mesmo durante gravação contínua. Alternativamente, você pode usar o adaptador AD-17 AC opcional, que permite alimentar o H4n em qualquer tomada padrão. O H4n grava diretamente em cartões SD, com suporte tanto para cartões SD quanto para SDHC padrões, de até 32 GB. O tamanho máximo de arquivo é limitado a 2 GB.


Usando o H4n como interface de áudio

A porta USB permite-a enviar e receber dados e agir como uma interface 2-input/2-output, operando a frequência de amostragem de 44.1 ou 48 kHz. Basta conectar o H4n a seu laptop ou computador desktop via USB, abrir seu programa favorito de edição de áudio ou usar o Cubase LE incluso e começar a estabelecer suas faixas. Ao operar em amostragem de 44.1 kHz, é possível até mesmo passar o sinal pelos efeitos onboard da H4n.


Sumário de recursos

  • - Gravação simultânea de quatro faixas
  • - Mic estéreo X/Y integrado, ajustável entre 90° e 120°
  • - Decodificação MS onboard
  • - Entradas dual nível mic/line/instrumento com conectores combo XLR/TRS
  • - Jack mini phone estéreo 1/8" Mic/Line In
  • - Alimentação Phantom +24 ou +48V para entradas principais e alimentação Plug-in (2.5V) via mini jack de fone Mic/Line In
  • - Jack de saída/headphone com controle de volume dedicado
  • - Alto-falante de referência integrado para monitoramento rápido
  • - Display de LCD grande de 1.9 polegadas e iluminação traseira
  • - Gravação direta em cartões SD e SDHC de até 32 GB
  • - Suporte para áudio de até 24-bit/96kHz em formato WAV atendendo os pré-requisitos de BWF e uma variedade de formatos MP3
  • - Recursos de gravação automática e pré-gravação
  • - Mixdown interno: quatro faixas para estéreo e estéreo para dual mono
  • - Até 99 marcações por gravação
  • - Overdubbing flexível e punch-in/out
  • - Efeitos integrados, incluindo compressão/limitador, filtro corta-baixas, modulação, reverb/delay e modelagem de amplificadores
  • - Funções de normalizar (ganho máximo) e dividir (divisão de arquivos)
  • - Afinador cromático e metrônomo
  • - Loop de playback com pontos iniciais e de parada definidos pelo usuário
  • - Velocidade de playback variável, de 50% a 150% sem afetar a altura
  • - Altura variável sem afetar velocidade de playback
  • - Porta USB para transferir informações entre o gravador e um computador
  • - Interface de áudio 2-in/2-out para PC/Mac
  • - Função de leitura de cartão SD
  • - Montável sobre stand de microfone e tripé ou diretamente à DSLR com adaptador Hot Shoe opcional
  • - Alimentação com apenas 2 pilhas AA alcalinas padrão ou pilhas recarregáveis NiMH
  • - Mais de 6 horas de operação com 2 pilhas AA alcalinas (mais de 11 horas em modo de Stamina)
  • - Adaptador AC incluso


Acessórios

O H4n vem com:
  • - Manual de operação
  • - Cartão SD (2 GB)
  • - Tela protetora
  • - Adaptador MA2 para microfones
  • - Adaptador AC AD-14
  • - Cabo USB
  • - Cubase LE (software)
  • - Case de proteção


Acessórios opcionais

  • - Controle remoto RC4
  • - Pacote de acessórios para DSLR, APH-4n: inclui RC4, adaptador Hot Shoe, tela protetora, cabo divisor e cabo atenuador

Especificações do produto

Filtro

FiltroComputador

Garantia

.6 meses

Características

.

Geral

  • Número de faixas simultâneas de gravação: 2 (modo ESTÉREO), 4 (modo 4CH), 2 (modo MTR)
  • Número de faixas de playback simultâneas: 2 (modo ESTÉREO), 4 (modo 4CH), 4 (modo MTR)
  • Tempo de gravação em 4GB (SDHC): Aprox. 380 minutos (faixa WAV estéreo 44.1 kHz/16 bit) | Aprox. 68 horas (faixa MP3 estéreo 44.1 kHz/128 kbps) [Tempos de gravação aproximados. Tempos reais podem diferir de acordo com condições de gravação]
  • Tamanho máximo de gravação por arquivo: 2 GB
  • Projetos: 1000 por cartão
  • Função de localização: Horas / Minutos / Segundos / Milissegundos
  • Outras funções: Punch-in/out, Bounce, Repetir A-B
  • Módulos de efeito: 2 | Modo ESTÉREO / 4CH: LO CUT, COMP/LIMITER | Modo MTR: Módulo PRE AMP, módulo EFX
  • Tipos: 50
  • Patches: 60
  • Afinadores: Cromático, Guitarra, Baixo, Open A/D/E/G, DADGAD
  • Fontes de som de metrônomo: 5
  • Batida variável: 1/4 - 8/4, 6/8, sem acento
  • Tempo: 40.0 - 250.0 BPM
  • Conversão A/D: 24 bit x 128 oversampling
  • Conversão D/A: 24 bit x 128 oversampling
  • Mídia de gravação: Cartão SD (16 MB - 2 GB), cartão SDHC (4 GB - 32 GB)
  • Tela: LCD de iluminação traseira, full-dot, 128 x 64 pontos


Tipo de arquivo - Formato WAV (gravar/reproduzir)

  • Quantização: 16/24 bit
  • Frequência de sampling: 44.1 / 48 / 96 kHz


Tipo de arquivo - Formato MP3 (gravar)

  • Taxa de bits 48, 56, 64, 80, 96, 112, 128, 160, 192, 224, 256, 320 kbps | VBR
  • Frequência de sampling: 44.1 kHz


Tipo de arquivo - Formato MP3 (playback)

  • Taxa de bits 48, 56, 64, 80, 96, 112, 128, 160, 192, 224, 256, 320 kbps | VBR
  • Frequência de sampling: 44.1 / 48 kHz


Entrada

  • Input [1] [2]: XBR (balanceado) / jack combo padrão para fone (desbalanceado)
  • Impedância de entrada: Em entrada balanceada: 1 kO balanceado, pin 2 hot | Em entrada desbalanceada: 480 kO desbalanceado
  • Microfone estéreo integrado: Microfone condensador unidirecional | Ganho: +7 dB a +47 dB
  • Microfone externo: Mini jack estéreo para fone | Impedância de entrada: 2 kO | Nível de entrada: -7 dBm a -47 dBm


Saída

  • Linha / Fone Impedância de carga na saída LINE: 10 kO ou mais | Nível de saída nominal: -10 dBm | FONE: 20 mW + 20 mW (em carga 32-O)
  • Alto-falante monaural: 400 mW 8 O
  • Alimentação Phantom: 48 V, 24 V, Desligada
  • USB: USB 2.0, classe de alta velocidade e armazenamento em Massa, operação de interface de áudio (funções USB podem ser operadas com alimentação bus USB)
  • Requerimentos de alimentação: DC 5V 1A AC do adaptador AC (ZOOM AD-14)
  • Pilhas: IEC R6 (formato AA) x 2
  • Tempo de gravação contínua: 6 horas (modo ESTÉREO/4CH/MTR) | 11 horas (modo STAMINA)
  • Dimensões: 73 x 35 x 156,3 mm (L x A x C)
  • Peso: 280 g


Nota: 0 dBm = 0,755 Vrms

Avaliação

Opinião dos Consumidores:0
Voltar para o topo

1Comparar