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Política de Troca

Como pretendemos que você tenha total segurança ao comprar na DHM, criamos uma Política de Troca e Devolução a fim de atender as necessidades dos nossos clientes.

Aqui, você conta com nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranquilo e conte conosco!

Ao comprar na DHM, tanto a DHM como você estarão assumindo um compromisso de seguir alguns procedimentos em caso de troca de produto, estes como previstos no Código de Defesa de Consumidor.

IMPORTANTE: Caso o produto recebido apresente qualquer problema, solicitamos a imediata comunicação à Central de Atendimento através do telefone 0XX-11-32584348, antes da devolução do mesmo, a fim de que possamos tentar solucionar o problema.

PRODUTOS COM DEFEITO

Produto com Suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela DHM gozam de garantia para falhas naturais de fabricação.

Salvo produtos onde o próprio fabricante/importador indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Junto com o seu produto seguirá o prazo de garantia, especificado no documento fiscal que acompanha o produto.

O direito de reclamar pelo(s) eventual(is) vício(s)/ defeito(s) inicia-se a partir da efetiva entrega do produto.

O processo de troca do produto, ou a restituição dos valores pagos terá início somente após recebimento do produto e análise do mesmo, quando então, sendo constatado o defeito, serão tomadas as medidas necessárias quanto à troca ou devolução dos valores pagos.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra, assegurada com base no valor da mercadoria.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manual.
Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido e a Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo a forma que foi utilizado o produto.

ATENÇÃO:

  • - Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos;
  • - A restituição dos valores ou troca da mercadoria será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos técnicos e/ ou fornecedores, de onde receberemos o laudo final.
Prazo médio de conclusão 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/ laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Instalação incorreta do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Produto queimado.
  • Produto com sinais de queda.
  • Produto com sinais de oxidação por umidade.

Nos casos acima especificados a DHM se isenta da troca ou do conserto do produto.

As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.

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