• Carrinho

Pagamento e envio

COMO COMPRAR

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

  1. Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar sobre o Ícone Comprar. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.
  2. Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link Finalizar que você estará concluindo sua compra.
  3. Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
  4. Feito isso, escolha a forma de envio do produto.
  5. Agora basta escolher a forma de pagamento.
  6. Após a finalização de sua compra e a confirmação do seu pedido feito pelo site da DHM, você receberá por e-mail todos os dados relativos a sua compra: produto, quantidade, local de entrega, forma de pagamento, etc. Nesta mesma mensagem você será informado sobre o Número do Pedido para acompanhamento da sua compra.


FORMAS DE PAGAMENTO

Você poderá comprar para sua maior comodidade todos os produtos do site com as seguintes modalidade de pagamento:


TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA

Para cliente que possuem conta no Banco do Brasil

Através desta opção de pagamento, você acessará diretamente o site do Banco do Brasil, aguarde alguns segundos até que a conexão seja estabelecida. Uma vez estabelecida a conexão, seguir o passo-a-passo para o pagamento.

Não é necessário mandar para nós nenhum comprovante de pagamento, o banco informa os pedidos pagos automaticamente em até 2 dias úteis.

O desconto de 5% não é cumulativo, portanto não aplica-se a produtos que estão em promoção.


PAGAMENTOS ONLINE – BOLETO BANCÁRIO

É a forma mais simples para quem quer pagar à vista, aproveitando o melhor preço oferecido pela DHM.

Assim que finalizar sua compra e optar pelo pagamento por boleto, basta imprimir e efetuar o pagamento do boleto, em qualquer agência bancária, casa lotérica ou meio eletrônico de pagamento de sua preferência.

Vale lembrar que, se seu computador tem bloqueadores de POP-UP, esta janela não poderá ser aberta. Neste caso, desabilite a opção Anti-Pop-up para visualizar e imprimir o boleto bancário.

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo banco e seu pedido é aprovado para envio e já separado dentro do prazo estipulado para postagem.


CARTÕES DE CRÉDITO

Esta opção permite seguramente o preenchimento das suas informações para autorização da cobrança em sua próxima fatura. Esta forma de pagamento é válida para pagamento à vista em parcela única ou parcelado em até 3 vezes sem juros. Após a confirmação da operadora do cartão, a mercadoria será liberada para entrega.

 

VISA (SOMENTE CARTÕES BRADESCO) : Pagamento à Crédito, parcelado em até 3x sem juros.

Através desta opção de pagamento, você acessará diretamente o site do Banco Bradesco, aguarde alguns segundos até que a conexão com o site seja estabelecida. Uma vez estabelecida a conexão, seguir o passo-a-passo para o pagamento.

 

CARTÕES VISA, MASTERCARD E DINERS CLUB: Pagamento à Crédito, parcelado em até 3x sem juros. E até 5X sem juros no Mastercard nas compras acima de R$ 500,00

O pagamento é seguro? Sim, A loja é protegida por moderno protocolo de segurança SSL que criptográfica os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações. O certificado é fornecido pela renomada empresa de certificados digitais Thawte.com

Como proceder para pagar? Você irá receber mais informações de como proceder após a finalização do pedido. Na última página terá tudo que é necessário para efetuar o pagamento, e ainda receberá um e-mail confirmando a compra, seus dados, produtos, etc.


MODALIDADES DE ENTREGA

A DHM conta com a entrega dos serviços de SEDEX, E-SEDEX E PAC dos Correios. Estas são as formas mais rápidas e seguras para receber a sua mercadoria. O valor do frete incluído na sua fatura é calculado no ato do seu pedido de acordo com o CEP do local de entrega, peso do produto e escolha do tipo de serviço de entrega que melhor convir.
Para compras acima de R$ 10.000,00, a mercadoria será despachada via área ou rodoviária (Varig Log, Transportadora ou similar). Neste caso, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento (11-3258-4348) para o cálculo do frete.

O prazo para liberação da mercadoria varia de acordo com a forma de pagamento, que varia de acordo com o prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários.



Formas de pagamento

  Tipo: Liberação:
Boleto bancário Até 3 dias úteis
Cartão Visa Até 2 dias úteis
Cartão Mastercard Até 2 dias úteis
PagSeguro Até 3 dias úteis
BCash Até 3 dias úteis
Mercado Pago Até 3 dias úteis
Itaú Shopline Até 5 dias úteis
Transferência Banco do Brasil Até 3 dias úteis

Após a confirmação do pagamento pelo banco, é enviando um e-mail com o título "PAGAMENTO CONFIRMADO - PEDIDO Nº." para o e-mail cadastrado na sua conta, e a partir deste momento começamos a contar o prazo de entrega dos produtos.



Correios:

  Tipo: Prazo aproximado: Abrangência:
Sedex 2 dias úteis Todo o Brasil
E-Sedex 3 dias úteis Verifique no link a seguir: http://www.correios.com.br/encomendas/servicos/Sedex/arquivos/Área de Cobertura e-Sedex.xls
PAC 5 à 15 dias úteis Todo Brasil

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

O cliente será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios no dia seguinte à sua postagem.

Em 90% dos casos a postagem é feita no dia seguinte ou até mesmo no mesmo dia da confirmação e estipulamos o prazo de 1 a 5 dias úteis apenas para não correr o risco de falhar com o cliente.


ATRASO NA ENTREGA

Nos casos de atraso na entrega entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do telefone 0XX-11-3258-4348, os nossos atendentes tomarão todas as medidas para localizar a encomenda e regularizar a sua entrega.

As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.

Voltar para o topo